05 agosto 2014

Voltando à ativa

Olá leitores e leitoras!
Primeiro que nada, peço desculpas pelo longo sumiço que se viu por aqui. A vida tomou rumos bastante diferentes e novos assuntos ocuparam por um bom tempo minha mente e tomaram meu tempo e empenho. Duas mudanças de cidade, a chegada da minha pequena e muitos recomeços simultâneos fizeram com que o blog de image consulting (e basicamente tudo que estivesse relacionado) ficassem temporariamente em segundo, terceiro, quarto plano. Aproveitei o tempo, porém, para estudar e me aprofundar, aperfeiçoar e aguçar minha visão.
Por isso, sendo esta área de estudo minha grande paixão, não posso (nem quero!) desistir dela. E assim, melhor do que nunca, estou de volta com o blog e com a consultoria personalizada.
A princípio, o que teremos por aqui no blog serão artigos semanais de interesse, que venham a auxiliar meus leitores na arte de criar seu próprio estilo, tirando proveito do que existe de melhor em cada um.
Lembrando que, sendo todos individuais, únicos e maravilhosamente criados à imagem e semelhança da perfeição divina, não nos “encaixamos” exatamente em nenhuma das classificações que a image consulting propõe. Fazer isso seria reduzir a complexidade e a linda diversidade humana a meras categorias, mecanizando um processo que pelo contrário, deve ser cada vez mais humano. São apenas aproximações, já que não existe maneira de “dividir” a população em categorias. Esta divisão é apenas uma maneira didática de organizar nossas fontes, e assim termos um material de fácil acesso e compreensão para aprendermos mais sobre nós mesmos. É por isso que, a despeito de guias, cartelas de cores e demais ferramentas, cada um é cada um.
E justamente porque somos todos diferentes é que existem as consultorias personalizadas individuais, que fazemos via internet. Assim analisamos ponto por ponto o perfil de cada pessoa, criando um guia personalizado, único, como cada um é. Consulte a respeito desta modalidade.
Feita esta (segunda) apresentação, só me resta fazer o convite para que venham toda terça feira quando teremos um post novo, e não percam esta quinta feira (dia 7/8) o post especial de retorno (porque esperar até a terça é muita coisa!).
Beijos e espero ver a todos por aqui.

Mari Spil


Nenhum comentário:

Postar um comentário